Minha Retrospectiva 2010

Em 2010 eu:

– Vi meu filho aprender a ler
– Comi sorvete tablito
– Ajudei um amigo com problemas
– Vi o final de lost
– Perdi minha mãe
– Dei um rápido mergulho noturno em Recife na praia de Boa Viagem
– Assei um chester
– Me encantei com uma pessoa
– Dancei
– Vi o Rio Amazonas se encontrar com o Solimões
– Fiz novos amigos (as)
– Fiz uma festa surpresa para meu filho
– Me afastei de algumas pessoas
– Me aproximei outras
– Beijei a mulher mais bonita de todas que já beijei até hoje (mesmo que tenha sido um único beijo)
– Tive amnésia alcólica
– Senti saudades
– Contei histórias
– Fui ao show do Coldplay
– Chorei
– Dei gargalhadas
– Cantei Pais e Filhos no carro com o som bem alto junto com outra pessoa
– Amei
– Sofri
– Aprendi a abrir sacolinhas de supermercado
– Comi torta holandesa
– Usei aliança de compromisso
– Corri 10 Km em 1 hora
– Vi amigos e amigas se casarem
– Vi meu filho passar a maior raiva de sua vida
– Perdi uma tampinha de pen-drive
– Fui na balada mais legal de todas até hoje
– Levei multas
– Fui ao Hopi-hari
– Votei na Marina Silva
– Tomei chuva e passei frio em Ubatuba
– Conheci pessoas maravilhosas
– Fui professor e formei 7 alunos
– Me decepcionei
– Me arrependi
– Me alegrei
– Cantei sozinho com som alto no carro
– Peguei firme na academia
– Sonhei
– Tive pesadelos
– Fui forte como jamais achei que seria
– Fracassei como nunca imaginei
– Me reencontrei

2010 será para sempre um ano inesquecível para mim.
Foi um ano vivido intensamente, como nenhum outro foi.
Com todos seus altos e baixos, fez com que fosse um ano de muito aprendizado, muitos bons momentos e muitas emoções.
Que fiquem as lições, as boas lembranças e que venha o novo ano.
Que venha a nova década.
Aguardo ansioso, esperançoso e com uma energia que nunca senti antes, para fazer com que o novo ano e a nova década sejam os melhores possíveis para mim e para as pessoas que fazem parte da minha vida.

Um Feliz 2011.
Feliz MMXI.

Anderson

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Minha Retrospectiva 2010”

  1. Karina Says:

    Adorei o post! Realmente 2010 foi um ano intenso!
    Que 2011 seja um ano feliz para todos nós!:)


Deixe um comentário