Filmes, filmes e filmes…

Toy Story 3 – se o papel de um bom filme é provocar emoções autênticas no expectador, levá-lo a rir ou chorar, ficar tenso ou relaxar, então esse filme é uma obra prima. Encontramos tudo isso e ainda uma lição de vida que poucos filmes ditos adultos conseguem transmitir. Mais um filme maravilhoso da Pixar. Impressionante como nesses 15 anos eles conseguem gerar apenas filmes que vão do bom ao excelente.

4 Semanas 3 Meses 2 Dias – levei alguns dias para digerir esse filme. Ele é mais um dos que falam sobre aborto, mas nunca tinha visto um filme tratar do assunto de uma forma tão realista, com direito a cenas que causam um grande incômodo. Por fim ele provoca um grande debate em nossa cabeça sobre o assunto.

Um Lugar Chamado Notting Hill – assisti a esse filme pela 26ª vez, eu acho. Meus filmes preferidos são aqueles que transmitem belas mensagens, ensinamentos, nos fazem pensar, que tenham um bom roteito, conteúdo e belas atuações. Esse filme até tem algumas coisinhas dessas, aqui ou ali, mas é daqueles filmes água com açucar, bobinhos e com situações meio forçadas as vezes. Mas não sei dizer bem por que, ele sempre me prende na frente da TV toda vez que está sendo exibido em algum canal. Deve ser pela trilha sonora, ou pelo sorriso da Julia Roberts, sei lá…

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário